Crianças respondem o que mudariam no país se fossem presidentes | Labedu
Casos e Referências

Crianças respondem o que mudariam no país se fossem presidentes

Em parceria com Catraquinhaicone-link-externo

O Catraquinha é fruto de uma parceria entre o Instituto Alana e o Catraca Livre. O site reúne informações interessantes para pais, educadores e familiares – de agenda cultural a projetos transformadores para a infância – com o intuito de empoderá-los para que interfiram positivamente no desenvolvimento das crianças, deixando-as exercer em sua plena potência a criatividade e a autonomia.

21 de janeiro de 2016

Neste começo de mais um ano, que tal escutarmos as boas ideias de crianças sobre o que fariam se governassem o país? Veja o que nos apresenta nosso parceiro Catraquinha

A produtora de conteúdo audiovisual  Raven Produções reuniu crianças de várias idades para responder a mesma pergunta: “O que você faria se fosse presidente?”. Desde acabar com a fome até fechar as ruas para brincar livremente, o vídeo mostra que elas entendem muito bem os problemas do país e têm muitos sonhos para  melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Assista ao vídeo:

Como afirmamos sempre aqui, ouvir as crianças é fundamental e, neste caso, também vale refletirmos sobre os desejos que elas possuem para tornar nosso país melhor para todos.

Compartilhe
TEMAS

Posts Relacionados

Outros posts que podem interessar