Beatriz Cardoso apresenta o trabalho do Laboratório de Educação em encontro sobre primeira infância na Universidade de Harvard

25 de setembro de 2017..

A presidente do Laboratório de Educação, Beatriz Cardoso, foi uma das especialistas convidadas ao primeiro encontro organizado pela Universidade de Harvard para definir uma agenda de pesquisa focada no contexto brasileiro da educação infantil.

Desde 2011, a Faculdade de Educação e o Center on the Developing Child da Universidade mantêm parcerias com fundações e institutos no Brasil, a fim de promover um diálogo construtivo entre líderes que trabalham com a primeira infância no nosso país e renomados pesquisadores do campo em Harvard. Nesta ocasião, estiveram presentes representantes das Secretarias Municipais de Educação das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, de instituições brasileiras de ensino superior e de organizações do terceiro setor.

Beatriz participou de uma mesa em que foram apresentados projetos de intervenção e de pesquisa em educação infantil, destacando a atuação do Laboratório de Educação dentro e fora do contexto escolar.

Compartilhe
Para poder deixar seu comentário, por favor, identifique-se abaixo.