Toda Criança Pode Aprender no #diadedoar! Por que e para que? | Labedu
Dicas Práticas e indicações

Toda Criança Pode Aprender no #diadedoar! Por que e para que?

3 de dezembro de 2015

Neste mês, o Laboratório de Educação, ONG que mantém o Toda Criança Pode Aprender,  participa de uma campanha global de doação, o #DIADEDOAR. O valor arrecadado contribuirá para que nosso blog se torne responsivo, o que significa poder ser acessado facilmente pelo celular. Contribua!

Na correria do dia a dia, as famílias precisam aproveitar cada momento para pensar e para se informar sobre  como favorecer  o desenvolvimento e as aprendizagens de suas crianças.

De maneira geral, o acesso às informações sobre saúde física são mais comuns e apresentadas por diferentes blogs e sites. Há, porém, pouco conteúdo circulando com foco nas interações da criança com o mundo que a rodeia, sobre como pensa, como realiza a aquisição da linguagem,  como se desenvolve. E estes são, justamente, nossos maiores focos por aqui!

Sabemos, por meio de pesquisas, que mais da metade dos leitores já  acessam nosso blog pelo celular, mas ele ainda  não tem versão mobile, o que dificulta navegar nele e ler ou ver os materiais que postamos. A intenção com a campanha é solucionar este problema, favorecendo ainda mais a interação dos nossos leitores com a causa que defendemos – a valorização da infância – e com os conteúdos nos quais acreditamos! E, ainda, ampliar o público que atingimos, afinal, quanto mais gente defendendo esta causa, melhor!

Clique na imagem embaixo para acessar a nossa página no Kickante!

Está campanha de arrecadação acontecerá até o dia 31 de dezembro. Toda doação é bem vinda. 10 reais pode não ser muito para você, mas para nós faz toda a diferença.

Obrigado!

Clique aqui para contribuir

Compartilhe
TEMAS

Posts Relacionados

Outros posts que podem interessar