Você sabia que é possível apoiar a manutenção do Toda Criança Pode Aprender sem custo algum? | Labedu
Dicas Práticas e indicações

Você sabia que é possível apoiar a manutenção do Toda Criança Pode Aprender sem custo algum?

20 de agosto de 2015

Uma nova parceria do Laboratório de Educação com o aplicativo “O Polen” permite que, sem nenhum custo, você apoie nossa campanha! E é fácil demais contribuir.

O Laboratório de Educação, ONG da qual o projeto Toda Criança Pode Aprender faz parte, é uma organização que acredita “na necessidade de fortalecer espaços que promovam discussões conceituais sobre o processo de aprendizagem e que, como o próprio nome já diz, cumpram um papel de laboratório, aberto à experimentação e à criação de conhecimento pedagógico. A inovação deve se dar em todos os sentidos, seja na produção e na formulação conceitual no campo da pedagogia, seja em relação à natureza e inserção da própria instituição no cenário educacional mais amplo.”

“O Polen é um aplicativo do Google Chrome que articula empresas de compras online com organizações sociais e permite que, através das suas compras virtuais, você doe para organizações como o Laboratório de Educação. As doações se constituem em algo essencial para a manutenção de qualquer ONG. Assim, sem gastar um centavo a mais, você estará contribuindo com nossos projetos, dentre eles o Toda Criança Pode Aprender.

Isso significa que, da próxima vez que você comprar um brinquedo, um livro, uma passagem de avião ou qualquer outro produto nas mais de 100 lojas cadastradas, pode estar doando para o Toda Criança Pode Aprender e para outros projetos do Laboratório de Educação, todos voltados para a melhora da educação brasileira, de forma fácil e gratuita.

E é fácil demais participar, basta acessar tinyurl.com/labedu-opolen e seguir este passo a passo para incorporar a doação ao seu dia a dia:

Que tal, então, contribuir com essa e outras campanhas em prol da valorização da educação e da aprendizagem infantil? Vamos lá!

Compartilhe
TEMAS

Posts Relacionados

Outros posts que podem interessar