Parceria TCPA & Brasil Post | Partnership

Laboratório de Educação dá início a parceria com o jornal eletrônico Brasil Post

11 de agosto de 2015

O Brasil Post, primeiro braço do jornal eletrônico Huffington Post na América Latina, é um portal de notícias que busca difundir conteúdos que contribuam para promover o debate sobre temas e problemáticas contemporâneas, tais como a democracia, o empoderamento feminino, a crise ambiental e escassez de água, o combate ao preconceito e o respeito pleno aos direitos humanos.

A publicação é reconhecida mundialmente como um palco para discussões sobre assuntos progressistas e possui uma seção de blogs que conta com cerca de 600 colaboradores. A partir dessa semana o projeto Toda Criança Pode Aprender, do Laboratório de Educação, passará a integrar essa rede de colaboradores globais, acompanhado de nomes diversos como o do presidente americano Barack Obama, o jornalista Gilberto Dimenstein, a empreendedora feminista Bianca Santana, a organização SOS Mata Atlântica, e a chef e apresentadora Bela Gil.

Este novo espaço para a disseminação de conteúdos do Toda Criança Pode Aprender, que já conta com um blog próprio desde 2013, potencializará o alcance e engajamento do público em nossa campanha para mudar a representação da aprendizagem no imaginário da sociedade brasileira.

 

Compartilhe