Cadê Cultural | Labedu

Voltar

TODAS AS IDADES

Cadê Cultural

No dia 4 de fevereiro, o Cadê bebê vai abrir suas portas mais uma vez para a realização do já tradicional Cadê Cultural 2018. O evento, que celebra o terceiro aniversário da casa, contará com uma programação recheada de atrações, onde as famílias encontrarão uma ambientação especial, sala de exploração sensorial, diversas oficinas de arte, além de um espaço gastronômico com opções para todas as idades e gostos.

A terceira edição do Cadê Cultural terá como tema central o Corpo Humano. A casa estará toda ambientada para aguçar a curiosidade e criatividade das famílias a respeito do assunto.

Confirme sua presença no evento no facebook!

Sobre o Cadê Bebê:

Um espaço de vida, brincadeira, arte e contato com a natureza, estruturado para despertar sensações e sentimentos essenciais no início da vida, em plena capital paulista. O projeto está sustentado no incentivo ao brincar livre nas diferentes etapas da infância: os recém-nascidos de até 06 meses, dos bebês de 6 meses até 3 anos, das crianças de 2 à 3 e de 3 à 6 anos, visando assegurar e preservar o potencial de criatividade, identidade e autonomia de cada um deles.

Os cursos desenvolvidos no Cadê buscam explorar esta potência fantástica da primeira infância, inspirados na pedagogia italiana de Reggio Emilia, na experiência de Lòczy, proposta por Emmi Pikler, e no projeto da Maison Verte, da psicanalista Françoise Dolto, entre outras referências.

Esse evento foi publicado aqui pelo nosso parceiro Cadê Bebê

Compartilhe