Fera Neném leva show Rock Baby a espaços de cultura de São Paulo | Labedu

Voltar

TODAS AS IDADES

Fera Neném leva show Rock Baby a espaços de cultura de São Paulo

O Fera Neném, quarteto composto por Gustavo Cabelo, Lia Beserra, Pedro Gogom e Peri Pane, trouxeram ao mercado da música uma ideia incomum: o “baby rock”. A proposta é, a partir de um repertório autoral, mesclar diversos gêneros musicais, do rock’n’roll e reggae ao baião, pop e marchinhas de carnaval, de forma lúdica. A partir do dia 17 de setembro até dezembro, o grupo se apresenta em casas de cultura, centros culturais e bibliotecas.

Quando os integrantes do Fera Neném decidiram se juntar, optaram pela formação com baixo, bateria e guitarra. “As crianças se ligam muito no rock e nos instrumentos musicais e essa formação dá um ar de simplicidade”, afirma Gustavo. O propósito de valorizar o universo infantil livre é despertar a imaginação tanto das crianças quanto dos adultos.

Divulgando o primeiro álbum “Latim”, a banda promove, antes dos shows, leitura e contação de histórias que tenham ligação com as músicas. Já durante as apresentações, eles procuram tocar o que o som pede, sem se perder em um único estilo.

Esse evento foi publicado aqui pelo nosso parceiro Guia Fora da Casinha.

Compartilhe