Fim? | Labedu

Voltar

TODAS AS IDADES

Fim?

O mundo acabou. Tudo está destruído e só sobraram lixões, campos de guerra, estranhos muros, restos lamacentos de um rio doce e… Duas baratas: Beatriti e Margueriti que, juntas, comemoram este fim. Elas acreditam que agora o mundo será apenas das baratas. Mas o que elas não sabem é que outros dois seres esquisitos e muito atrapalhados também sobreviveram: os palhaços Batatinha e Nerdolino, que agora perambulam pelo mundo com um mapa, uma semente e muita esperança.Empenhados em encontrar um novo começo para a humanidade, eles não desconfiam que estão sendo observados pelas baratas, que criarão divertidas armadilhas para “ajudá-los” a entender que o mundo delas é bem melhor sem eles… Será o Fim? Confira junto com as crianças o desfecho desta história no Sesc Santana!

Esta atividade é exclusiva para grupos agendados, que tal então organizar uma visita com as crianças do seu bairro, condomínio, etc? Não perca!

O agendamento para grupos pode ser feito pelo e-mail escola@santana.sescsp.org.br ou telefone 2971-8761, de terça a sexta, das 13h às 21h.

Compartilhe