Livros para crianças imigrantes | Labedu

Voltar

7 A 10 ANOS

Livros para crianças imigrantes

A Equipe de Base Warmis (Convergência das Culturas) em parceria com a Ação Cultural e a Biblioteca Infantojuvenil do CCSP inaugura a estante de livros em línguas estrangeiras para crianças imigrantes! São livros novos oferecidos por instituições e editoras parceiras, através da Warmis, e também títulos que já faziam parte do acervo da biblioteca infantojuvenil!

Como parte da programação de inauguração, haverá roda de leitura e contação de histórias!

Confira a programação:

16h30 – Roda de Histórias – com Elizabeth Suarique Gutiérrez, membro da Warmis, professora e mediadora de leitura e escrita. Mestre em História da literatura pela Universidade Federal do Rio Grande – FURG (2015). Possui experiência no âmbito do trabalho comunitário e cultural! Também construiu sua trajetória no âmbito da coordenação de projetos para formação de docentes e bibliotecários em processos de leitura e escrita!

17h00 – Contação de Histórias – De seu amplo repertório, será realizada uma contação de histórias sobre o escritor Monteiro Lobato, no ano em que se completam 70 anos de sua morte! Com Cia. Hespérides, formada pelas pesquisadoras e contadoras de histórias Drika Nunes e Vanessa Meriqui, a companhia é especializada em mitos e lendas de todo o mundo!

Confirme presença no evento do Facebook!

Compartilhe