A liberdade do brincar | Labedu

Voltar

PARA CRIANÇAS A PARTIR DE 6 ANOS DE IDADE

A liberdade do brincar

O Centro Cultural São Paulo em comemoração à Semana da Criança, além das apresentações gratuitas do espetáculo Era uma vez um tirano…, o Grupo Prole oferecerá uma oficina de jogos teatrais para unir pais e filhos e lembrar a importância de se divertir no processo de desenvolvimento pessoal, seja criança ou adulto. Serão propostos jogos e atividades lúdicas que abordam criativamente com adultos e crianças questões importantes dentro da relação pais e filhos como educação, formação de valores, diálogo, desobediência-construtiva e hierarquia, liberdade de expressão, comunicação não-violenta das emoções.

A atividade será mediada pela arte-educadora Fernanda Assef e acontecerá na Sala de Ensaio I. Há 15 vagas para crianças com ou sem deficiências acompanhadas dos pais ou responsáveis.

É necessário fazer inscrições. Atente-se para os prazos: entre os dias 1 e 10 de Outubro escreva um e-mail para oficinacriancas@gmail.com indicando seu interesse pela atividade. A seleção será por ordem de inscrição. Os selecionados receberão confirmação por e-mail.

Para maiores informações, clique aqui.

Compartilhe