Pequena história para um tempo sem memória | Labedu

Voltar

TODAS AS IDADES

Pequena história para um tempo sem memória

O Coletivo Quizumba estará apresentando no Sesc Pompeia o teatro “Pequena história para um tempo sem memória”. Uma peça para pensar junto das crianças sobre como a memória é importante, constituindo parte de quem somos. Confira a sinopse:

Certo dia, um gigantesco Marabu pousa em uma cidade e pede abrigo por uma noite. O povo do lugar conhecia este animal por trazer mau-agouro, sabia de casos em que Marabus haviam enfeitiçado as pessoas. Desta forma, os habitantes negam a acolhida, espantando o Marabu com muito barulho. A ave tenta negociar, sem sucesso. Uma forte tempestade se arma e assusta os dois irmãos, que se escondem debaixo do tambor mágico da avó. Enquanto isso, cansado de negociar, o Marabu decide roubar a árvore do tempo que protege a cidade e, num bater de asas muito forte, faz com que as memórias de todas as pessoas voem de suas cabeças e se percam por aí. Só se salvam os dos dois irmãos, que estavam protegidos.

O texto e direção é de  Tadeu Renato.

Os ingressos para a peça podem ser adquiridos online ou na unidade do Sesc Pompeia. Custam $17 a entrada inteira e $8,50 a meia entrada. Para maiores informações, clique aqui.

 

Compartilhe