Beatriz Cardoso | Educação 360

Beatriz Cardoso é convidada para mesa de debate na segunda edição do “Educação 360”

2 de setembro de 2015..

O “Educação 360” é um evento organizado pelos jornais O Globo e Extra que reúne diversos stakeholders da educação brasileira com o objetivo de discutir novas estratégias para atender as demandas da sociedade em relação ao ensino e à aprendizagem, por meio do estudo de experiências inovadoras bem sucedidas, tanto no âmbito nacional quanto internacional, para que sirvam de insumos na construção de uma proposta efetiva de transformação educacional.

A primeira edição do “Educação 360” contou com a participação de educadores, gestores, familiares, alunos, representantes da sociedade civil, membros da comunidade, do poder público e do mundo empresarial. Em 2015, o evento foi realizado nos dias 11 e 12 de setembro. Beatriz Cardoso, diretora executiva do Laboratório de Educação, contribuiu para a mesa de debate sobre formação de professores, junto à pesquisadora da USP, Paula Louzano.

Leia aqui a matéria publicada no jornal O Globo resumindo as discussões da mesa e clique neste link para acessar a resposta de Beatriz Cardoso, esclarecendo a citação a respeito das universidades parceiras do PNAIC, descontextualizada no texto acima.

 

 

Compartilhe
Para poder deixar seu comentário, por favor, identifique-se abaixo.