Campanha do Laboratório de Educação neste Dia de Doar | Labedu

Campanha do Laboratório de Educação neste Dia de Doar

25 de novembro de 2015

Na correria do dia a dia, as famílias precisam aproveitar cada momento para pensar e aprender sobre o desenvolvimento de suas crianças.

O Laboratório de Educação está participando de uma campanha global de doação, o #DIADEDOAR, com o objetivo de transformar duas de nossas plataformas – o Toda Criança Pode Aprender e o Aprender Linguagem – em sites responsivos, facilitando o máximo possível o acesso de leitores interessados.

Clique na imagem abaixo para acessar a nossa página no Kickante!

Toda Criança Pode Aprender é um projeto que busca qualificar o debate sobre a educação, fortalecendo a noção de aprendizagem como capacidade inerente a toda e qualquer criança, independente de gênero, classe social, contexto familiar, fatores culturais ou de qualquer outra natureza.

Aprender Linguagem é um guia completo sobre os processos de aquisição da linguagem entre 0 e 5 anos de idade. Nas primeiras duas semanas desde seu lançamento, o site já teve mais de 1900 acessos!

Com vistas a promover a criação de uma cultura de compromisso e colaboração com causas sociais no Brasil, junto ao movimento #Dia de Doar, pretendemos dar visibilidade ao desafio enfrentado pelo terceiro setor na luta pela sustentabilidade necessária para contribuir com a transformação da sociedade.

Para o Laboratório de Educação, uma OSCIP criada em 2012, garantir a manutenção institucional é um desafio constante. Nossos projetos em andamento têm por objetivo colaborar com o desenvolvimento da linguagem de maneira sistêmica e democrática. Por isso, convidamos você a se engajar nessa causa.

Toda doação é bem vinda!

http://www.kickante.com.br/campanhas/plataformas-do-laboratorio-de-educacao

 

 

Compartilhe