Que tal participar de nossa pesquisa e receber um livro digital? | Labedu
Dicas Práticas e indicações

Que tal participar de nossa pesquisa e receber um livro digital?

13 de julho de 2018

Nos ajude a avaliar nosso aplicativo e receba um dos volumes da coletânea “Educação não é receita”.

Nosso aplicativo “Apprendendo” está completando 1 ano e meio de existência!

Lançado em dezembro de 2016, o app oferece um amplo repertório de situações instigantes de aprendizagens e já atingiu 4878 usuários, não apenas no Brasil, mas também no Peru, nos Estados Unidos, em Portugal e no Japão.

Consideramos que é hora de avaliá-lo para compreender melhor seu potencial e o público para o qual é destinado. Por essa razão, elaboramos um questionário de avaliação que pode ser respondido por usuários ou não usuários do aplicativo. Basta que você interaja com crianças (filhos, enteados, netos, sobrinhos, primos, afilhados etc.) para participar da pesquisa!

Clique aqui para acessá-lo. Sua contribuição é muito bem-vinda e será importante para nós!

Além disso, ao colaborar – algo que não demanda muito tempo! –, você receberá um dos volumes da coletânea digital “Educação não é receita”: “Livros que fazem as crianças crescerem – volume 1”. Este volume reúne comentários e dicas sobre livros infantis, selecionados e analisados criteriosamente pela equipe do Toda Criança Pode Aprender.

Quer saber mais sobre o Apprendendo?

Destinado a adultos que convivem com crianças de 0 a 10 anos, seu objetivo é potencializar as interações e as aprendizagens que os pequenos podem realizar cotidianamente. Para isso, propõe inúmeras atividades que podem ser feitas com as crianças tanto em ambientes internos da casa (quarto, cozinha e banheiro) quanto em outros espaços pelas quais elas circulam, tais como museus, parques, feiras, restaurantes, ruas etc.

Dentre as várias funcionalidades do aplicativo, está a possibilidade de compartilhar as propostas vivenciadas com a criança com outros adultos que interagem com ela e ainda um álbum no qual é possível colecionar fotos dos pequenos realizando as atividades propostas.

Baixe gratuitamente em seu dispositivo móvel, via Google Play ou Apple Store.

Compartilhe
TEMAS

Posts Relacionados

Outros posts que podem interessar