Equipe do Laboratório de Educação participa do IV Congresso WRAB – Writing Research Across Borders em Bogotá | Labedu

Equipe do Laboratório de Educação participa do IV Congresso WRAB – Writing Research Across Borders em Bogotá

22 de março de 2017

Em fevereiro deste ano, Ana Teberosky, Paula Stella, Andrea Guida, Beatriz Cardoso, Angélica Sepúlveda e Nicole Paulet, do Laboratório de Educação, participaram do IV Congresso WRAB – Writing, Research Across Borders (Investigação e Escrita Através das Fronteiras), realizado na Pontifícia Universidad Javeriana de Bogotá, Colômbia.

A equipe técnica compôs a mesa intitulada Interacción y continuidad entre el desarrollo del lenguaje y el aprendizaje de la lectura y la escritura: proyectos de divulgación científica ("Interação e continuidade entre o desenvolvimento da linguagem e a aprendizagem da leitura e da escrita: projetos de divulgação científica") onde foram apresentadas as plataformas Aprender Linguagem e Espaço de Leitura, bem como os projetos Aprender Linguagem – Formação de Educadores e Aprender a Estudar, voltados à formação continuada de coordenadores pedagógicos e professores, respectivamente..

O encontro já aconteceu nas cidades de Califórnia, Virginia e Paris. Na sua última edição, teve a participação de renomados pesquisadores como Anne-Marie Chartier, Perry Klein e Mirta Castedo.

 

Compartilhe