Curtas que arrebatam #55 – Sonhos de astronauta | Labedu
Dicas Práticas e indicações

Curtas que arrebatam #55 – Sonhos de astronauta

Imagem retirada de YouTube
23 de janeiro de 2019
Este artigo faz parte da série:

Curtas que arrebatam

Que tal embarcar conosco nessa aventura, conferindo os curtas metragens deste mês, que falam sobre a curiosidade despertada desde cedo em muitos de nós ao descobrirmos o incalculável espaço à nossa volta?

Olhar para o céu nos leva a imaginar como seria viver como um astronauta, no meio de uma imensidão repleta de planetas, estrelas e corpos celestes, viajando sem o peso da gravidade em busca de um universo desconhecido. Já reparou como parecemos insignificantes perto disso tudo? Qual é o nosso papel dentro desse vasto cenário cósmico? O que será que existe para além do que podemos ver daqui da Terra? Essas são algumas das perguntas que muitas pessoas se fazem ao longo da vida, tentando descobrir esses e outros mistérios do mundo.

Nesta seleção de curtas você está mais do que convidado(a) a mergulhar junto às crianças em uma viagem sideral que promete emocionar dos mais velhos aos mais novos!

“One Small Step”

Luna é uma jovem vibrante que sonha em se tornar uma astronauta. Desde o dia em que testemunha um foguete sendo lançado pelo espaço na TV, a menina é levada a alcançar as estrelas através de sua imaginação. Ela vivem em uma cidade grande com seu amoroso pai, que a apoia de todas as formas e quer vê-la realizar o seu maior desejo.


“Contact”

Vagando pelo espaço, um solitário astronauta envia um sinal de sua nave em busca de contato humano…

“Of Mice and Moon”

Uma divertida história sobre um pai que, embora cético, não mede esforços para trazer para perto a lua de queijo com a qual o seu filhote de rato tanto fantasia toda noite ao olhar pela janela!

 

Compartilhe
TEMAS

Posts Relacionados

Outros posts que podem interessar