Curtas que arrebatam #10 - Sobre mudanças | Labedu
Dicas Práticas e indicações

Curtas que arrebatam #10 – Sobre mudanças

17 de outubro de 2014
Este artigo faz parte da série:

Curtas que arrebatam

Crescer, às vezes, pode dar muito medo. Quando somos crianças, cada aniversário significa uma nova conquista. A cada ano que passa, muito muda dentro de nós. Que mudanças são essas? Como podem ser e são percebidas?

Nessa seleção de curtas o tema é crescer. Mostrando as diferentes percepções que cada um tem sobre o tema e como essa aventura pode ser, ao mesmo tempo, assustadora e emocionante.

O silêncio embaixo da árvore

Joanna Lurie

Uma criatura dorme embaixo da terra e é acordada por uma árvore que cai. Ela, então, decide explorar a superfície terrestre que se encontra coberta de neve. De repente, algo cresce dentro dela e ela começa a ver o mundo de uma maneira diferente. O curta é como um conto de fadas, aborda o tema do crescimento de modo sutil e delicado.

Quando eu crescer…

Jasmin Lai

De maneira divertida, esse curta explora a difícil decisão de ter que escolher algo para ser quando crescer. Conta a história de uma menininha que enxerga muitas possíveis profissões para seu futuro e de como, nem sempre, o que podemos vir a ser se limita a uma única profissão.

Compartilhe
TEMAS

Posts Relacionados

Outros posts que podem interessar