Coisas de avó | Labedu
Casos e Referências

Coisas de avó

Imagem retirada de Catraquinha
Em parceria com Catraquinhaicone-link-externo

O Catraquinha é fruto de uma parceria entre o Instituto Alana e o Catraca Livre. O site reúne informações interessantes para pais, educadores e familiares – de agenda cultural a projetos transformadores para a infância – com o intuito de empoderá-los para que interfiram positivamente no desenvolvimento das crianças, deixando-as exercer em sua plena potência a criatividade e a autonomia.

24 de janeiro de 2018

Avó americana cria um cinema a céu aberto para seus netos e netas. Confira essa história compartilhada por nosso parceiro Catraquinha.

O que não fazem os avós para agradar seus netos? São várias as histórias que poderiam ser contadas a partir de vivências e memórias pessoais, bem como a partir do que circula pelas redes sociais. Neste último caso, os registros de uma ideia colocada em prática por Sherry Pratt renderam um bocado! Ela vive em Ohio, nos Estados Unidos, e resolveu montar um cinema ao ar livre para seus 6 netos e alguns de seus amigos.

O ambiente foi composto por uma tela gigante inflável e, para os assentos, Sherry usou caixas de papelão em formato de carrinhos. Depois, chamou os netos, as netas e seus respectivos amigos e deixou o filme rolar, com direito a guloseimas.

As fotos do fim de semana da família viralizaram nas redes sociais depois da sobrinha de Sherry, Jessie Woods, de 18 anos, compartilhá-las com a legenda: “Minha tia fez um cinema a céu aberto para as crianças e é nesse nível de legal que quero estar quando ficar mais velha”.

Confira outras imagens divulgadas:

Compartilhe
TEMAS

Posts Relacionados

Outros posts que podem interessar