Erramos | Labedu
Casos e Referências

Erramos

1 de agosto de 2016

O Toda Criança Pode Aprender errou e gostaria de fazer uma nota de retratação relativa ao uso indevido e sem autorização que fizemos da imagem da estilista Nica Kessler e sua filha para ilustrar a matéria “Alguns motivos para não vestir os filhos com roupas iguais às suas”.

A estilista pede que comuniquemos que “Consciente dos debates sobre os problemas ligados à infância, ela preocupa-se em não criar peças de vestuário com visual adulto para o público infantil”, e que nosso post faz referência a uma “prática de criação que ela não adota, ou seja, a reprodução na coleção infantil de modelos e tendências utilizadas para a coleção adulta”.

Nosso objetivo, em todos os nossos posts, é promover reflexão sobre as diferentes dimensões do processo educacional. Não pretendemos julgar ninguém, mas fomentar debates acerca de questões relativas à aprendizagem, em diversos aspectos. Faz parte do nosso posicionamento ser capaz de voltar atrás e reconhecer falhas – todos estamos em constante processo de aprendizagem.

Compartilhe
TEMAS

Posts Relacionados

Outros posts que podem interessar