Quem é a skatista brasileira de 7 anos que está fazendo sucesso na internet? | Labedu
Casos e Referências

Quem é a skatista brasileira de 7 anos que está fazendo sucesso na internet?

Imagem retirada de Catraquinha.
Em parceria com Catraquinhaicone-link-externo

O Catraquinha é fruto de uma parceria entre o Instituto Alana e o Catraca Livre. O site reúne informações interessantes para pais, educadores e familiares – de agenda cultural a projetos transformadores para a infância – com o intuito de empoderá-los para que interfiram positivamente no desenvolvimento das crianças, deixando-as exercer em sua plena potência a criatividade e a autonomia.

8 de outubro de 2015

Nosso parceiro, Catraquinha, apresenta-nos Rayssa, a pequena skatista.

Rayssa Leal é uma brasileira de apenas 7 anos que está conquistando a todos com um vídeo em que ela aparece fazendo manobras de skate. Ela está vestida de fada fazendo um heelflip, manobra em que gira o skate com os pés no ar.

O sucesso da manobra com tão pouca idade foi tamanho que até o campeão mundial de skate, Tony Hawk, chegou a compartilhar o vídeo, feito na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

Rayssa já tem alguns títulos em sua história, como o de Campeã Brasileira de Skate Street na categoria mirim. Sua grande inspiração é a skatista profissional Letícia Bufoni.

Gostou de conhecer Rayssa? Assim como ela, muitas crianças mostram interesse por esportes, radicais ou não, desde pequenas. Fazer atividades físicas é sempre muito importante, sobretudo, quando também gira em torno da brincadeira, como acontece com esta fadinha!

Compartilhe
TEMAS

Posts Relacionados

Outros posts que podem interessar